A Colonial

História

A Karambi Alimentos, proprietária da marca Colonial, está localizada às margens do rio São Francisco, na cidade de Itacarambi, norte de Minas Gerais.

A matéria prima utilizada na fabricação dos produtos Colonial, o tomate, possui acompanhamento diário e através de pesquisa e desenvolvimento tem constante aprimoramento qualitativo. A utilização de sementes híbridas de alta produtividade geram frutos de altíssima qualidade, resistentes, carnudos e saborosos, que dispensam o uso de grandes quantidades de defensivos agrícolas e usufruem das excelentes condições climáticas da região e das generosas águas do “Velho Chico”.

 

O resultado é de produtos de qualidade incontestável, conceituados e comercializados em toda região Sudeste e em franca expansão. Hoje, a marca Colonial destaca-se no cenário regional e nacional com um produto de excelente valor agregado, reconhecido por chefs, donas de casa e cozinheiros.

 

E mais, a Karambi Alimentos está inserida no Projeto Jaíba, coordenado pelo Governo Federal, que estimula o desenvolvimento econômico e social da região, transformando-a no maior polo de fruticultura irrigada do Brasil.