Receitas

Cazuela de Carne

Compartilhe esta receita com suas amigas:

INGREDIENTES:

450 g de carne moída
1 xícara de cebola picada
2 tomates maduros picados
1 lata de milho verde
3 batatas médias picadas
1 vidro pequeno de cogumelos em conserva
1 cenoura grande picada
1 salsão picado
3 colheres de sopa de pimentão verde picado
1 sachê ou lata de MOLHO MIO – o molho refogado da – COLONIAL
1 copo de água
1 colher de alho picado ou em pó
1 colher de sopa de MOLHO DE PIMENTA COLONIAL
massa de pastel
azeite
sal

MODO DE PREPARO:
1. Preaqueça o forno a 190°.
2. Numa frigideira grande ou panela de fundo largo, cozinhe a carne e a cebola com um fio de azeite por cerca de 10 minutos, até dourar.
3. Acrescente os tomates, o milho verde, as batatas, os cogumelos, a cenoura, o salsão e o pimentão. Junte o Molho Mio COLONIAL a água, o Molho de Pimenta COLONIAL, o alho e o sal.
4. Cozinhe com a frigideira ou panela tampada, mexendo de vez em quando, por 20 minutos. Transfira o cozido para uma fôrma refratária grande.
5. Abra a massa de pastel sobre uma superfície enfarinhada e corte-a em cerca de 10 tiras de 2 cm de largura. Forme desenhos com as tiras cobrindo a carne.
6. Leve ao forno, por aproximadamente 20 minutos ou até a massa de pastel ficar dourada e o recheio, borbulhante.

Rendimento: 6 porções

PRODUTOS RELACIONADOS
Molho de Pimenta 900ml
Molho de Pimenta 150ml
Molho Mio 860g
Molho Mio 350g
Molho Mio 860g
Molho Mio Sachê 340g
Molho Refogado 3kg
#

Denúncia

Este canal é anônimo e não permite retorno ou resposta. Para dúvidas, solicitações ou qualquer outro assunto, utilize o SAC ou o Fale Conosco.

Trabalhe Conosco

SAC

dolantogel

dolantogel

opaltogel

opaltogel

opaltogel

gokutogel

gokutogel

cairbos

cairbos

skwslot

skwslot

skwslot

setiawd

setiawd

setiawd

setiawd

bandar togel

bandar toto

opaltogel

skwslot

skwslot

setiawd

toto togel